Intercâmbio Cristão!

março 25, 2016


Hey Gente, que saudade de vocês , faz um tempinho que não posto, né? Mas enfim, como estão? Tudo bem? Espero que Sim!

Hoje vou falar sobre intercâmbio, apesar de nunca ter falado sobre o assunto aqui no blog, esse é um tema  que eu simplesmente AMO. Até algum tempo atrás eu tinha vários sites e blogs especializados sobre o tema salvos nos favoritos. Eu pesquisava muitíssimo sobre o assunto, pois sempre gostei muito de conhecer lugares e culturas diferentes (os que me conhecem dirão que não, mas a verdade é que eu amo muito tudo isso) mesmo que por uma tela de computador.

Um certo dia pesquisando sobre o assunto, tive um certo pensamento: "Tá bom Thaís, você já pesquisou sobre vários lugares, e muitas agências de intercâmbio, PORÉM, se um dia você pensar em fazer intercâmbio, não se esqueça de priorizar suas experiências espirituais e não apenas culturais".

A partir dai eu já não queria mais conhecer apenas um novo povo, uma nova língua, uma nova cultura, uma gastronomia ou lugares diferentes, mas me bateu uma forte vontade de conhecer a Igreja do Senhor, meus irmãos em Cristo e ter novas experiências. Ainda não foi possível, mas creio que tudo é no tempo de Deus. Se estiver nos planos Dele um dia acontecerá.

Enfim, um dia pesquisando na internet me surgiu uma dúvida se por acaso havia alguma agência de intercâmbio Cristão, e pois não é que tem CESE e gostaria de compartilhar com vocês o meu achado rsrs!

Entra lá no site da CESE e conheça os tipos de intercâmbio que eles oferecem. 

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o Canal deles. O pessoal da Cese tiveram a ideia de fazer alguns vlogs para tirar a dúvida de muitas pessoas em relação a destino, processo, documentos e etc...


Espero que tenham gostado do post. Me falem aqui nos comentários se já conheciam!

Fiquem com DEUS, Beijo!
Me acompanhe também nas redes sociais:
Twitter  |  Facebook  | Instagram  |  Youtube

Você Poderá Gostar:

4 comentários

  1. Que achado incrível Thaís, vou conhecer melhor o canal deles, também gosto de conhecer novos irmãos, Deus nos abençoa muito.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Thaís! Tudo bem? <3
    Eu já conhecia a CESE, já até entrei em contato com eles, e achei muito bacana todo o apoio que eles dão ^-^ Além dos lugares que são oferecidos! Eu tenho o sonho de fazer intercâmbio um dia, principalmente para a Inglaterra, que é um país que tenho no meu coração há um tempinho. É legal a gente ficar sabendo dessas agências cristãs para nos informar sobre as igrejas, até as escolas que oferecem casas cristãs para a gente ficar. Acho massa!
    Gostei da postagem! Beijos, linda ^-^

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a dica, vou pesquisar mais sobre isso :) beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, acredita que eu não sabia disso de intercambio cristão ? :O mas já amei ! Deve ser uma experiência incrível !
    Gostei do post bem completo !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir