Rapazes, 5 Razões Pelas Quais Podem Ser Sua Culpa!

março 14, 2016


Heey  Geente! Tudo beem? Espero que sim! Tem alguns dias que não apareço, mas estou de volta, e hoje o post é voltado para os meninos. O post passado falava: Garotas, 5 Razões Pelas Quais Podem Ser Sua Culpa! Que teve uma boa repercussão, mas dessa vez o post é falando aos caras, o porquê pode ser a culpa deles.

Quando não são as meninas reclamando dos caras, são os caras reclamando que as meninas são exigentes demais, ou que elas só gostam de idiotas, e que elas não valorizam quem gosta delas, etc e tal... 

Não vou generalizar aqui e dizer que todas não sejam assim, diremos que algumas sim, porém uma parte das garotas reage dessa forma, porque a atitude do cara faz elas se afastar dele.

1. Você Não Tem Iniciativa:
Só há três motivos pelos quais um cara nunca toma uma iniciativa: (1) Ele não gosta da garota. (2) Ele é tímido demais para tomar uma iniciativa. (3) Ele tem um ego a zelar. As duas últimas características são muito parecidas, já que em ambas eles sempre serão indiferentes com a garota; 

Sabe aquela frase bem conhecida O homem procura e a mulher é achada? Alguns caras estão pensando contrário a essa verdade. Agem se colocando numa posição em que não serão realmente rejeitados (se a garota não o quiser). E esperam das garotas que deem o primeiro, segundo e terceiro passo, porém, se ela tiver auto respeito, ela sabe que vale um pouco mais de esforço e não se presta a esse papel.

2. Você Não Sabe Escolher Apenas Uma:
Já vi vários caras que vivem falando o quão únicos são, dizem todas as suas qualidades e reclamam o fato de ainda não ter encontrado uma namorada (o que parece muito estranho, já que ele tão “maravilhoso”). Esses mesmos caras aqueles que vivem lançando elogios em cima de elogios para todas as garotas de sua rede social. 

Aprendam Rapazes, nenhuma garota deseja fazer parte da “concorrência” para conseguir o seu coração. Na verdade há várias meninas com corações que vale a pena VOCÊ ganhar, escolha uma e seja feliz.

3. Você Estereotipa As Mulheres: 
Há vários caras que por frustrações passadas em seus relacionamentos, usam toda a sua decepção para estereotipar as mulheres e classifica-las como ele acha que convém.  Meu caro, se você age assim, você precisa se libertar do seu passado. E entender que nem todas as mulheres são como aquelas que já passaram na sua vida (antes de classifica-las, por favor faça um auto exame de si mesmo, o problema pode não estar nelas, mas em você).

4. Você É Um Idiota: 
Tratar a garota que você quer namorar bem e mostrar o quanto você gosta dela é essencial. Respeita-la é o seu dever. Ser educado é princípio. Não é legal falar somente de si próprio, é importante conhecer a garota, então pergunte sobre a vida dela. Seja pontual  por favor. Seja atencioso. Quando estiver com ela, esteja somente com ela e não com o seu celular. E PELO AMOR DE DEUS, se você não a ama o suficiente para namora-la, tenha a sensibilidade  o bastante para não iludi-la ou magoa-la. Nenhuma garota que se preze quer namorar com um rapaz que não a faça se sentir especial.

5. Você Realmente É Você Mesmo?
Uma garota madura sabe que você não é perfeito, e está tudo bem, ok? Na verdade tudo que ela procura num cara são qualidades que ela ame, e defeitos que ela consiga suportar. Se você gosta dela, seja apenas você mesmo, ou então se torne a SUA melhor versão. 

Seria muito frustrante pra ela ter conhecido uma pessoa, e depois de um tempo perceber que essa mesma pessoa não tem nada haver com tudo que ela pensou que você fosse.


Gostou? Comente aqui falando a sua opinião sobre o assunto, compartilha o post!

Fiquem com DEUS, Beijo!
Me acompanhe também nas redes sociais:
Twitter  |  Facebook  | Instagram  |  Youtube

Você Poderá Gostar:

1 comentários

  1. Hey Thaís,
    Sensacional seu texto, amei sz

    Andy
    Princesas Adoradoras - Meninos também amam
    Blog do Veríssimo andyverissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir